terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1° PROJETO - GIBI NOVA VISÃO (SENDO REFORMULADO)



Olá Pessoal! Quanto tempo hein? Se passaram o Natal o Ano Novo e dei uma desaparecida, mas se acharam que eu iria engavetar o blog...negativo! Esse Blog também  é dedicado à aquelas pessoa que admiram meus trabalhos, visitam (e como há visitas, graças a Deus...rsrs) e curtem um bom cartoon, por isso, até Deus deixar, este endereço sempre estará aberto com postagens e mais postagens novas.
Bom...Devido a correria de compromissos, tive que dar uma pausada nas postagens até porque estou envolvido com mudanças a três meses e alguns instrumentos que utilizo para produção de desenhos ainda estão encaixotados. As postagens só serão atualizadas no mês de abril onde poderei retornar ao ritmo normal, mas é claro que eu não poderia deixar de fora a primeira novidade de 2012 e essa é quentinha hein! Se trata do gibi: "Uma Nova Visão" que está sendo reformulado em seu design e roteiro.
Para quem não sabe nada do que se trata o assunto, em 2007 quando estava ainda na faculdade, criei um gibi com a história de um jovem que passava por problemas como qualquer outro jovem e nisso, acaba tendo uma experiência com Deus gerando uma mudança em seu caráter e no seu jeito de pensar. No caso, o roteiro gira em torno do relato da vida do personagem principal que depois desta experiência, sente a necessidade de transmitir ela para seus amigos que passam por inúmeras situações não muito agradáveis, a revista acabou ganhando fama entre os acadêmicos, até mesmo pessoas que não se interessavam pelo tema paravam para lê-lo ou admirar a estilização dos personagens e do roteiro, optei por trazê-lo para a igreja de onde sou membro e muitas pessoas gostaram também. Daí nasceu a ideia de publicá-lo, mas durante anos, trabalhei em lugares o qual não me sobrava tempo para empenhar e focar apenas neste projeto engavetando-o durante algum tempo. Mas finalmente, neste ano decidi tirar este projeto da caverna.
As imagens são os primeiros esboços da nova versão que será publicada neste ano, nelas se mostra a nova estilização de alguns personagens e outros que não apareceram no antigo volume, agora resta esperar por novas postagens que estarei fazendo de acordo com as atualizações do projeto. Espero que curtam. Abraços e até novas postagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário